2024
meus preferidos de 2024
(que não necessariamente são de 2024 mas são do meu 2024)
-
JPEGMAFIA
e mais uma vez ele faz um dos álbuns do ano! sujo, barulhento e cheio de personalidade, do jeito que a gente gosta :)
-
Joyce Manor
ninguém te dá moral, mas eu te amo <3
-
os beastie boys da gen z são ótimos, mas nada se compara aos pais deles, né?
-
Gavin DeGraw
meu desvio de personalidade (ou só quebra de personagem), é que mesmo com essa minha franja de dois centímetros meu ponto fraco musical é essa pegada trilha sonora de novela das nove. até me arrepio, juro.
-
Loyle Carner
diretamente da minha playlist de corrida. que não existe. só na minha cabeça, ainda.
-
Joey Valence & Brae
e os beastie boys da geração z atacam novamente. dessa vez, com feats como danny brown e logic? oh, the places um homestudio e um crocs do relâmpago mcqueen can take you...
-
Sublime With Rome
o som do verão, da pele salgada, do mar azulzinho... e de viver um romance na praia :)
-
Daft Punk
eles não inventaram a roda fazendo versões drumless de músicas, mas se parar pra reparar, eles meio que deram assim, de bandeja na nossa mão, a oportunidade de ouvir músicas que a gente já conhece (e já tinha enjoado) de um jeito até mais interessante do que a versão original. e eu achei foda, tá?
-
N.W.A
clássico. e foda.
-
Kelly Clarkson
meu amor por esse álbum voltou fortíssimo depois de ver a versão 2024 da Kelly Clarkson pra Behind These Hazel Eyes, no programa dela. e fala sério, você abrir um álbum com a sequência Breakaway, Since U Been Gone, Behind These Hazel Eyes, Because Of You? icônico e histórico. pra poucas. pra uma única, na verdade, the one and only Kelly Clarkson - facilmente uma das maiores cantoras do nosso tempo, mas aí já é papo de mesa de bar :)
-
Pabllo Vittar
BRASIL SIL SIL!!! e a trilha sonora de uma das minhas viagens preferidas do ano <3
-
Mallcops
depois do delicioso We Made Plans To Self-Destruct And Return To The Stars, de 2020, eles voltaram com mais um álbum bem eminho, bem vibezinha. minha banda "desconhecida" de estimação.
-
Jamie xx
delis! e um dos rolês mais divertidos do ano.
-
um álbum que passei a olhar com outros olhos depois de saber um pouco sobre a história de produção dele. que tô com preguiça de escrever, mas procura aí no perfil do Patrick Hicks.
-
Arc De Soleil
esse já indiquei pra todo mundo que pude - e indicaria mais! arc de soleil é um artista versátil, com músicas instrumentais agradáveis pra parar e ouvir ativamente e também ótimas pra deixar de fundo naquele rolê de papinho, sabe? amo!
-
não envelhece nunca!!!
(graças a deus)
-
Mr Bongo
não lembro como achei esse e não sei se entendi o que é. talvez seja o que parece mesmo: um compilado de músicas que parecem aleatórias, mas que devem ter algo em comum. e eu gostei :)
-
Disney
e se a gente pegasse músicas icônicas de animações da disney e fizesse versões pop punk? meus filhos nem existem ainda e eu já sei o que eles vão crescer ouvindo. obrigada, disney.
-
All Time Low
só quem quase chorou quando viu que all time low regravou músicas icônicas de adolescência, sabe. e eu sei, viu, ô se sei.
-
Sabrina Carpenter
gosto dela porque ela entrega exatamente o que se propõe: looks & um pop chicletinho.
-
Charli xcx
um marco na história da música e da cultura pop. PERIOD.
-
Chase & Status
injeção de dopamina pelo ouvido.
-
tive meu momento de emoção, não vou negar.
-
Tyler, The Creator
minhas partes preferidas: referências sonoras a jazz e marching bands. e ter tirado o #1 da taylor swift nos charts, eheh.
Do you like albums?
Want to make a list?
It’s free & easy &
the Whale is nice!
Learn more